sábado, 25 de outubro de 2014

JOVEM É MORTA E BRUTALIZADA POR SER CRISTÃ

Na Matéria abaixo UMA Jovem Cristã FOI POR estuprada 20 muçulmanos TEVE OS Olhos arrancados por e lhes SEGUIDA FOI morta de UMA Maneira brutal
Aleppo - quarta-feira 3 de abril de 2013 - Cerca de 312 familias that estavam los Jabal Saydeh (Sheikh Maksoud), não Momento da Invasão Pela ASL e Forsat al-Nosra 23 delas permaneceram sitiadas

Uma Mãe Cristã resgatada, that was Testemunha ocular relatou that 13 Mulheres, ELAS Entre As Meninas e SUAS Maes, foram brutalmente estuprada Antes de Serem abatidas com o SUAS FAMILIAS

Disso de Além, Duas enfermeiras curdas Trabalhando Para o Hospital al-Mahabbeh Hospital also viram ESSE ATO e relataram AOS Jornalistas
Contaram AINDA that Elementos ARMADOS da al-Nosra começaram a DiZer nn OS alto-Falantes da torre minaretes Dois distritos de Aleppo, Que AINDA Localidade: Não São investidos um total de Força da Forsat al-Nosra, Soulaimanieh e Syriane al-Jadideh AOS Cristãos.
E AINDA mandaram recado AO Ocidente "Localidade: Não estavam cientes de pogroms cristãos na Síria?"

A FOTO ABAIXO E DE UMA DAS 13 Moças Cristas QUE FOI ESTUPRADA E ASSASSINADA

O Texto Árabe que Acompanha UMA foto Diz Que ESTA Jovem Cristã FOI POR estuprada Vinte islamitas sunitas, Antes de Ser torturada, ter arrancados brutalmente assassinada SEUS Olhos e. "

Leiam ágora O Que Ela Disse Antes de Ser morta e entendam o Porque o Mundo TEM Que defensor OS Cristãos Desses Assassinos Religiosos Fanáticos ..

"Eu sou o trigo de Cristo, e OS Dentes dos animais Vai moer-me e me Transformar los hum pão Saboroso".

Eu, Confesso Que chorei when li ESSA local reportagem num de hum Jornal do Líbano. É Preciso Que aqueles Que Falam OS contra Cristãos entendam Que Seguir a Cristo Localidade: Não E Ser Religioso, Nao E Fazer Parte de UMA religião, AO contrario Seguir a Cristo significa abandonar dogmas e doutrinas OS Religiosas Humanas Pará Seguir e obedecer somente OS Ensinos de Jesus , E romper com Ensinos Humanos Pará Viver Para Cristo. Eu Semper digo Que nenhuma religião Leva um Deus, POIs estao Cheias de doutrinas e dogmas Humanos de Homens pecadores E até servem de para causar Guerras e divisoes.

Jesus alertou that Todos aqueles Que abandonassem OS Ensinos de Homens de para segui-lo Seria perseguido e Morto, POIs O Mundo ama o Que LHE Pertence, e Cristo e Seu Reino de: Não pertencem a ESSE Mundo, POR ISSO O Mundo Odeia o, Assim Como Odeia Todos that o seguem, Que pertencem a Ele, Que fazem SUA Vontade. Por ISSO de tanta incompreensão e Perseguição AOS seguidores de Cristo, comeu MESMO pelas Religiões Ditas Cristas ..
Com Toda Certeza ESSA moça, como children e To Us Link de Todos os Irmãos that foram barbarizados e assassinados Pelos Religiosos Como verdadeiros Mártires estao descansando Nos Braços do Mestre ..
Que Deus Nos guarde Desses Demônios em Forma de gente.
e o Faça Justiça contra ESSA Filosofia do Inferno, Caça Que, tortura, estupra, brutaliza e mata Cristãos los TODO O Mundo los obediência a Seu diabólico Livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário