sábado, 25 de outubro de 2014

JOVEM MORTA NO PAQUISTÃO POR REJEITAR MARIDO


Uma Jovem de 18 Anos Morreu no Paquistão, DEPOIS de Ser queimada viva POR UM Homem Que queria casar-se com Ela, mas Teve um rejeitada proposal. O agressor FOI detido e acusado.
No Sábado (28), Sidra Shaukat estava Sozinha na Casa dos Pais, Perto da Cidade de Toba Tek Singh, when Fayyaz Aslam, de 22 Anos, Entrou na Residencia, jogou gasolina na Jovem e ateou fogo, Disse hum Responsável da Polícia. Levada parágrafo hum hospital local e transferida par o Maior do hospital, ELA Morreu Antes de chegar AO local.
O incidente FOI o Segundo Nos ultimos dias relacionado a Casamentos não Paquistão. Na quinta-feira (26), Maafia Bibi, de 17 Anos, EO Marido Muhammad Sajjad, 31 ANOS, foram Mortos a facadas Pelo pai, Por Dois Tios, Pelo Avô e Pela Mãe da Jovem POR Terem se casado contra a Vontade da Família . O homicídio ocorreu n'uma aldeia Nos Arredores da Cidade de Daska, 162 km a leste de Islamabad.
Em maio, Farzana Parveen, de 25 Anos e gravida de tres Meses, FOI agredida Ate a morte Nos Arredores de hum tribunal, na Cidade de Lahore, Parentes POR, num Caso noticiado los TODO O Mundo. Parveen tinha ido AO tribunal testemunhar a favor do Marido, acusado Pelos Familiares de tê-la raptado e Obrigado a casar-se com ELE.
No Passado Ano, 869 Mulheres foram Mortas crimes EM de Honra, de a Acordo com a COMISSÃO Independente dos DIREITOS HUMANOS fazer Paquistão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário