sábado, 25 de outubro de 2014

MORTA POR SE DEFENDER APÓS SER ESTUPRADA

Como autoridades Judiciais fazer Irã enforcaram na madrugada from Sábado Reyhaneh Jabbari, um Jovem de 26 Anos condenada à morte POR Matar O Homem Que a estuprou, confirmou à Agência Efe SUA MAE um Iraniana atriz Shole Pakravan. "Enforcaram Minha Filha, Minha Filha enforcaram", dizia Entre soluços. Ela FOI condenada à forca DEPOIS de ter Sido condenada Pelo Médico Morteza Abdolali Sarvandi, ex-Funcionário do Ministério de Inteligência.
No final, de setembro, um Jovem, presa from 2006, when tinha 19 Anos, FOI transferida do Centro Penitenciário los qul cumpria pena de para a Prisão de Rajaishahr, Perto de Teerã, Onde se realizam execuções. FOI reativadas when foram como Campanhas e OS INTERNACIONAIS Pedidos par evitar o enforcamento, that was Suspenso TEMPORARIAMENTE.
Organizações defensoras dos DIREITOS HUMANOS, Como Anistia Internacional e Human Rights Watch, pediram o cancelamento da Sentença POR considerar Que o Julgamento de Jabbari de: Não contou com como Garantias necessárias. A União européia also that pediu que autoridades iranianas revogassem uma decisão judicial e realizem Um Novo Processo.
Mais de 240 mil pessoas assinaram abaixo-assinado hum não Avaaz Paragrafo Compatilhe a suspensão da Execuções alegando que hum Jovem "atuou los Defesa Própria". Não ha Facebook Diversas Campanhas Paragrafo APOIAR SUA Causa, com Páginas intituladas "Eu sou Reyhaneh Jabbari" e "Salvemos a Reyhaneh Jabbari da Execuções nenhuma Irã".
O relator especial da ONU parágrafo OS DIREITOS HUMANOS nenhuma Irã, Ahmed Shaheed, pediu also that um Execuções Fosse Cancelada e Um Novo Julgamento Realizado, Por Que trocadilho Parte da Acusação se baseou los UMA Confissão FOI obtida soluço tortura.
Mês Passado como autoridades iranianas intermediaram SEM Sucesso uma Tentativa de conseguir o Perdão da Família do falecido, Que se negou a Exercer ESSE Direito, Dado Pela lei de guesas (lei Islamica de "Olho POR Olho", Que Exige o Pagamento de Sangue com Sangue ) Que impera no IRA. "Quero Que O Direito do Sangue de Meu pai SEJA cobrado o Mais Rápido Possível", declarou à Agência Efe HÁ Duas Semanas Jalal Sarvandí, Filho da vitima.
Segundo um version da condenada, o Médico contratou um parágrafo Ajuda-la a decorar Seu Escritório ea levou a hum Edifício Onde a estuprou, e Ela se defendeu com a UMA Pequena faca com EO feriu no Ombro, mas Localidade: Não o Matou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário